Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Aquífero descoberto em baixo da floresta Amazônica é o maior do mundo atualmente


Brasil Descobre Maior Aquífero do Mundo atualmente, na Região Amazônica.

Pesquisadores da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgarão oficialmente na semana que vem a descoberta do que afirmam ser o maior aquífero do mundo. A imensa reserva subterrânea sob os Estados do Pará, Amazonas e Amapá tem o nome provisório de Aquífero Alter do Chão – em referência à cidade de mesmo nome, centro turístico perto de Santarém.
“Temos estudos pontuais e vários dados coletados ao longo de mais de 30 anos que nos permitem dizer que se trata da maior reserva de água doce subterrânea do planeta. É maior em espessura que o Aquífero Guarani, considerado pela comunidade científica o maior do mundo”, assegura Milton Matta, geólogo da UFPA. A capacidade do aquífero não foi estabelecida. Os dados preliminares indicam que ele possui uma área de 437,5 mil quilômetros quadrados e espessura média de 545 metros. “É menor em extensão, mas maior em espessura do que o Guarani.”
Matta cita a porosidade da rocha em que a água está depositada como um dos indícios do potencial do reservatório. “A rocha é muito porosa, o que indica grande capacidade de reserva de água. Além do mais, a permeabilidade – a conexão entre os poros da rocha – também é grande.”
Segundo ele, apesar de as dimensões da reserva não terem sido mapeadas, sai do aquífero a água que abastece 100% de Santarém e quase toda Manaus. “A vazão dos poços perfurados na região do aquífero é outro indício de que sua reserva é muito grande”, afirma Matta.
Para o geólogo Ricardo Hirata, do Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo, a comparação com o Guarani é interessante como referência, mas complicada. “O Guarani é um aquífero extremamente importante para o Brasil e para a América Latina, mas não é o maior do mundo. Há pelo menos um aquífero, na Austrália, que é maior que o Guarani”, contesta.
Nosso Comentário:
Brasil Descobre Maior Aquífero do Mundo na Região Amazônica
Esta novidade só reforça os cuidados que o país deve ter com sua rica Região Amazônica.
As crises e catástrofes climáticas estão se acentuando e toda semana acontece algo de grave em qualquer canto do mundo. Muito em breve, estará faltando água potável para populações inteiras em diversas partes do mundo. A cobiça dará lugar ao desespero mundial.
Como se sabe, o Brasil não possui Defesa à altura de sua economia e de suas riquezas de todos os tipos.
As suas sofridas Forças Armadas vêm sofrendo de graves contingenciamentos de toda espécie desde 2003, enquanto que o atual governo faz Alianças Estratégicas que, quase sempre, acabam somente no papel (os PTrulheiros de plantão na internet vão reclamar e bater o pé, apenas de olho no seu voto e por pura censura ditatorial).
O FX da FAB é um exemplo do descaso. Nem FHC, nem Lula, conseguiram adquirir duas ou três simples dúzias de caças para a FAB até este momento.  A FAB precisa de centenas de caças, pois o Brasil não é a Bélgica ou a Suíça.
Enquanto isso, a frota aérea presidencial possui 3 modernas aeronaves, de fazer inveja a qualquer G8. As autoridades federais de Brasília também não se queixam. O GTE da FAB possui mais de 40 pilotos a seu inteiro dispor, com dezenas de reluzentes e também modernas aeronaves.
Concluindo, seria melhor primeiro escondermos esse novo Aquífero da Região Amazônica de nossos espertos políticos, antes que queiram dividi-lo por todos os estados, como tentam fazer no caso do Pré-Sal.
Em seguida, devemos continuar lutando pela capacitação de nossas Forças Armadas, mesmo que esse plano não interesse a muita gente dita boa por aí, que se diz patriota. Eu os classifico de outro modo bem diferente.

Fonte de boa parte dos dados: DEFESA BR


O Aquífero do Norte é ainda maior que o Guarani

5 comentários:

  1. Gostaria de saber que RAÇA é essa que está DESGOVERNANDO o nosso Brasil! Não consigo entender tanto descaso com a saúde, a educação, a segurança e o bem estar de uma população como a nossa! Para que governar desse jeito? Para acumular riquesas a custa de roubos à mão desarmada? ACORDA BRASILEIRO!!! O problema nosso é A QUEM RECORRER? SE agora a Suprema Corte não considera EVASÃO DE DIVISAS E LAVAGEM DE DINHEIRO mandar-se 11 milhões para o exterior!! De fonte SUJA!!! Maria Silva Sucupira - Brasília DF

    ResponderExcluir
  2. qual e a origem do nome aquifero guarani ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade esse site e sem graça e nao respode nossas perguntas

      Excluir
  3. vamos tirar esse site do ar

    ResponderExcluir