Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tripulação evacuada da ISS por ameaça de lixo espacial

Tripulação evacuada da ISS por ameaça de lixo espacial


Os seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional foram forçados nesta terça-feira (28/06/2011) a deixar a Estação Espacial Internacional (ISS) e seguir para a nave Soyuz devido à proximidade de restos de lixo espacial, informou a agência Interfax, citando uma fonte espacial russa.
"Restos espaciais foram localizados muito tarde para que a Estação Espacial fizesse uma manobra para evitá-los. Os seis membros da tripulação receberam a ordem de subir a bordo da nave Soyuz", indicou a fonte.
Contactado pela AFP, o centro de controle russo de voos espaciais (TSOuP) não pôde, no momento, confirmar ou desmentir a informação.
Segundo a porta-voz do TSouP, quando a ISS se vê ameaça por restos de lixo espacial, a tripulação recebe ordem de ir a bordo das naves de resgate par poder fugir da Estação, caso seja necessário.
"Trata-se de um procedimento normal de evacuação, em caso de necessidade, e os astronautas têm instruções permanentes netes sentido", explicou.
Três russos, dois americanos e um japonês fazem parte atualmente a tripulação da ISS.

FONTE: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário