Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Arqueólogo egípcio admite que as pirâmides contêm tecnologia Extraterrestre




Na primeira foto vemos a piramide de Gizé e na segunda, vista das Pirâmides a partir da cidade do Cairo, Egito.

Declaração de choque, chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, o Dr. Ala Shaheen disse a uma platéia que não poderia ser verdade a teoria de que os alienígenas ajudaram os antigos egípcios construir a mais antiga das pirâmides, as Pirâmides de Gizé. Ao ser ainda questionado por Marek Novak, um delegado da Polônia se a pirâmide pode ainda conter tecnologia alienígena ou mesmo um OVNI com a sua estrutura, o Dr. Shaheen, era vago e respondeu: "Não posso confirmar ou negar isso, mas há algo no interior da pirâmide, que "não é deste mundo". Os delegados à conferência sobre a arquitetura do antigo Egito ficaram chocados, porém Dr Shaheen se recusou a comentar mais ou elaborar seu UFO e estranha as declarações relacionadas.

Na verdade, os antigos escritos egípcios, muitas vezes falam de seres do céu, a abertura do céu e luzes descendo para ensinar-lhes a tecnologia e dar-lhes a sabedoria. Muitas fotos e símbolos lembram os OVNIs e extraterrestres, alienígenas Possivelmente construíram a Grande Pirâmide. E essas técnicas de construção sólida e de longa duração foram adotados pelos egípcios.

As lendas antigas egípcias falam de Tep Zepi, ou a "primeira vez". Esta é descrita como uma época em que "deuses do céu" desceram à Terra e levantaram da terra de lama e água.

Eles supostamente voaram pelos ares em "barcos" e trouxeram leis e sabedoria ao homem através de uma linhagem real dos faraós. É, claro, tudo isso foi jogado para fora da janela quando o cristianismo chegou. Tenha em mente que os Deuses eram a única "religião" que havia. Nenhuma outra crença conflitante? Por quê? Bem, porque era verdade, não de fé. A igreja moderna nos quer fazer crer que éra apenas um mito. Mas você tem que perguntar à beira da navalha de Occam, que realmente de fato é mais provável?

4 comentários:

  1. desde pequeno acredito em seres inteligentes fora da Terra e sei que são reais, porque há muito se fala em visitas de extraterrestres mas nunca foi provado que não existem e que todos os vídeos sobre o assunto são farsas, portanto prefiro acreditar no que vejo do que nos dogmas da igreja. depois da afirmação do Dr. Shaheen estou mais convencido do que nunca de que realmente extraterrestres nos visitaram e nos visitam até hoje.

    ResponderExcluir
  2. tanto nos visitaram que nos passaram seus conhecimentos matemáticos, físicos, científicos, tecnicas de conservação de cadáveres, como a mumificação, seus conhecimentos tecnológicos e etc, e ainda estão querendo nos passar alguma mensagem!

    ResponderExcluir
  3. dês de pequena sei que assiste cidade de animai e estra terrestre hoje vi que e verdade quando cresse quero ser arquio loga e vou estudar as piramides do Egito vai ser um sonho adoro mistério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou ser ufologo se puder vou para area 31

      Excluir