Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ovnis e rastros são fotografados em Ribeirão Preto e Riolândia


Ovnis e rastros são fotografados em Ribeirão Preto e Riolândia

Alguma coisa certamente aconteceu, mas ainda está sem explicação. Círculos feitos em plantação de cana e aparições no céu indicam visita de extraterrestres

OVNis pousam em fazenda de Riolândia
A imagem acima é de reportagem feita pelo jornal A Cidade de Ribeirão. Segundo a reportagem a Pousada Piapara virou point deufólogos depois de constatadas aparições luminosas e grandes áreas de cana deitada em forma de círculos, como se algo tivesse pousado por alí.
O pessoal do Instituto Nacional de Astronomia e Pesquisas Espaciais descartou a possibilidade de fenômeno natural. Outros especialistas e também curiosos continuam chegando de toda parte do país. Uns querem estudar o fenômeno, outros querem ser levados pelos os ETs.
Teve gente contando que quase foi abduzido, sentiu formigamentos e náuseas. Bom, a julgar pelo tamanho da barriga do cidadão acho que a força do raio trator não foi suficiente.
Um pássaro, um avião? Não, é um OVNI
Foto do OVNI visto em Ribeirão Preto
Pouco tempo depois a foto acima foi tirada na zona leste de  Ribeirão. Ok,vida extra terrestre tem grandes chances de existir, o universo é muito grande para acharmos que somos os únicos nele, mas isso tudo aí parece mais com marketing de guerrilha.
É um assunto fascinante e já teve até vereador querendo fazer lei para construir aeroportos para discos voadores. Loucura dele? Não, o cara conseguiu uma legião de turistas visitando a cidade, além de uma exposição grande.
Deixou claro que era um deboche, aproveitando o boca a boca gerado.
Apareceu em um monte de entrevistas, inclusive no Jô Soares. Políticos adoram uma chance de aparecer na TV.
Comprovação vai demorar para acontecer. Enquanto isso os espertos donos de pousadas, fazendas, retiros e claro os políticos vão aproveitando o marketing gratuito. Enquanto tudo gerar diversão inofensiva parabéns para eles.
O perigo é aparecer um novo Orson Wells e gerar pânico ou arrecadar dinheiro contando com a ingenuidade dos crédulos e loucos para serem abduzidos.
Se for pra fazer marketing de guerrilha, então que fique claro a brincadeira e a ironia. Senão vira enganação.
A verdade está lá fora
Verdade ou mentira eu não sei. Analisando as fotos abaixo qual é a conclusão que se consegue tirar? Pena que esses eventos nunca resultam em uma imagem bem definida, um vídeo bem feito.
Quanto aos Ovnis mesmo, tudo o que temos são coleções de borrões, flashes e gente dizendo: noooooossa!
Sinais em círculos em campos ingleses
Sinais em círculos em campos ingleses
Sinais em circulos aparecem em campos de agricultura
Alguns sinais são brincadeiras óbvias, mas serão todos assim?
É possível encontrar imagens no google maps dos circulos extra terrestres
Inúmeras imagens de Ovnis aparecem todos os dias. Serão verdade?
Os sinais em forma de circulos são formas geométricas e não podem ter sido feitas pela natureza.
Há outros sinais antigos que parecem terem sido feitos por antigas civilizações
Alguns tidos sinais extra terrestres são complexos
Os sinais deram o que falar e o assunto virou até filme com Mel Gibson
Alguns sinais não podem ter sido feitos por máquinas
Será que extra terrestres estão mesmo tentando se comunicar conosco?

9 comentários:

  1. Eles querem dizer alguma coisa, para os seres humanos, eles estão por aí e são milhares, se eles quizessem fazer algum mal já teriam feito, pela tecnologia que eles tem.

    ResponderExcluir
  2. Eles querem dizer alguma coisa, para os seres humanos, eles estão por aí e são milhares, se eles quizessem fazer algum mal já teriam feito, pela tecnologia que eles tem.

    ResponderExcluir
  3. pó se existe eu gostaria de ver ^~

    ResponderExcluir
  4. eu já ví e já fotografei um disco voador era enorme.....

    ResponderExcluir
  5. eles sao verdadeiros como alguem ia conseguir faser issoia ficar com a marca de pneus ou de pegada e um ovini

    ResponderExcluir
  6. fico triste é que escuto algumas pessoas dizerem que são seres maus.

    ResponderExcluir
  7. sei lá existem muitas possibilidades, não sabemos nada sobre eles. Só sei é que se forem maus, podem nos destruir a qualquer momento. Pois se quer andamos no quintal de casa e eles viajam pelo espaço como se fossem viagens comuns ( curtas ).Acredito serem pacificadores.

    ResponderExcluir
  8. Muito incrível isso! acho muito interessante ver essas artes que eles fazem na grama, é perfeito meu Deus! tenho certeza que eles existem, não pode ter cido seres humanos que criaram isso! o que eu queria mesmo era ver o Et mesmo, mas daria um medo! eles devem ser mega inteligentes e eu acho que se eles quisessem fazer algo de ruim com a gente já teriam feito a muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir