Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Verdades sobre Marte. Pirâmides e seres fotografados!



Marte:


Marte envolve muitos mistérios, e não me refiro a antigos filmes sobre marcianos verdes com antenas na cabeça.
Infelizmente a televisão adora ridicularizar os temas que lhes tiram credibilidade.
Repare como várias missões da Nasa falharam a Marte, repare como recentemente (2004) a Nasa agendou várias missões ao planeta, muito interesse, a Lua está tão perto de nós mas eles preferem ir a Marte. George w Bush já fala de planos para 2020, construir bases em Marte, etc.
A ESA (agência especial Europeia) anuncia a descoberta de água em Marte, a Nasa também, mais tarde os cientistas desmentem, dizem que não há água em Marte. Meses depois novas declarações dizem que afinal há água em Marte.
Temos ainda a polémica zona de cydonia, as sondas vicking fotografaram edificações no planeta inclusive o ''rosto'' marciano, a Nasa 22 anos mais tarde apresenta novas imagens, desse rosto meio destruido, como que por alguma explosão, somente 22 anos depois! recorde-se ainda que este ano a BBC anunciou as imagens da sonda Spirit, que captou um Objeto voador não identificado (ovni).
Enfim, vejam aqui alguns mistérios de Marte incluindo estranhas fotos!


 A sonda Vicking em 1976 enviou imagens de Marte, uma delas ficou famosa (foto: 35A72) <<A FACE>> de Marte, na zona de <<Cydonia>> em português escreve-se Cidónia. É na terra o porto principal da ilha de Creta e na atualidade chama-se Caneia, um antigo astrónomo italiano baptizou uma região de Marte como Cydonia (comparando-a a uma cidade grega pela semelhança). Em marte foi o nome dado a uma área onde fotos da missão Vicking revelaram a existência de estranhos afloramentos rochosos com feitio de pirâmides e de uma face semelhante á Esfinge egípcia, a cara de Marte tem: 1,6km de comprimento, 600 metros de largura e 450 metros de altura.
Segundo consta, a Nasa anos mais tarde (em 1998) apresenta novas fotos da Mars Global Surveyor com o suposto rosto, totalmente diferente, porquê tantos anos depois? segundo consta bombardearam o local, e alegaram que a primeira imagem divulgada pela própria Nasa anos antes, era uma imagem falsa, e esta era a verdadeira.


abaixo a imagem divulgada anos depois pela Nasa, é o mesmo local, porém bombardearam por algum motivo.


A Nasa dissera que o rosto na verdade era uma zona montanhosa e que as sombras provocam essa ilusão de optica. No entanto alguns estudiosos analizáram ''A Face'' em vários ângulos e sombras, para contradizer essa declaração da Nasa, e de fato mesmo sobe diferentes ângulos a Face continua sendo uma Face!







































Foram encontradas Também pirâmides em Cydonia, começo a achar coincidência pois no Egito (como as de Gizé) e em vários pontos do mundo há pirâmides iguais, e no Egito um rosto (na esfinge) igual ao de Marte. e em certos murais há gravuras de Ets, aos quais os Egípcios chamavam Filhos-das-estrelas, uma raça da qual eles herdaram muitos conheçimentos... Coincidência?









Pirâmides em Marte e o rosto semelhante á esfinge, local nomeado como Cydonia.





Pirâmide maior de Cydonia.





Esta fortaleza também foi observada em Marta! Localizada a Sul da pirâmide, tem 3km de extensão.




Richar Hoagland e sua equipe: Mars Mission, estudaram essas e outras imagens e anunciaram poblicamente: '' As medidas envolvidas nas construções tornam impossível classificá-las de coincidência ou obras do acaso''
A possibilidade que se tinha de que as estruturas de Cydonia serem algo natural caiu por terra quando os ciencistas, outrora pesquisadores da Nasa, apresentaram um estudo provando que as estruturas estão perfeitamente alinhadas.




Missões a Marte que fracassaram!
coincidência?


Sputnik 22- (1962) O foguete que levava o satélite incendiou-se sem motivo.
Mars 1- (1962) Deixou de transmitir antes de chegar em Marte e sumiu.
Sputnik 24 - (1962) Desintegrou-se antes de chegar em Marte.
Mariner 3 - (1964) Passou longe de Marte e foi em direção ao sol, também sem explicação.
Sond 2 - (1971) Em 1971 os Americanos enviáram a sonda Mariner 3 para fotografar Marte,
quando a nave atingiu metade do percurso iniciou-se a maior tempostade de areia já observada em Marte,
o Planeta inteiro incluindo os pólos gelados ficou encoberto, era como se a Natureza tivesse conspirado
para manter um segredo oculto.
Satelite 419 - (1971) Perdeu-se inexplicavelmente ao iniciar a sua órbita em Marte.
Mars 3 - (1971) Não funcionou. por 20 segundos transmitiu  uma imagem com erro, depois
desligou-se por completo.
Mars 4 - (1974) Idem ao satélite 419.
Mars 5 - (1974) Ficou inexplicavelmente sem ação.
Mars 6 - (1974) Falhou após o 1º segundo de transmissão, e foi perdida.
Mars 7 - (1974) Desviou-se e foi em direção ao sol.
Phobos 1 - (1988) Erro na emissão de dados no computador fez com que perdesse o controle.
Phobos 2 - (29 Março 1989) A nave espacial Russa Phobos II programada para intensos estudos
da geologia do planeta vermelho, desapareceu do sistema de rastreamento Russo, a Tass, a agência oficial
de notícias da URSS, informou: ''A Phobos 2 deixou de comunicar-se com a Terra'', os cientistas do controle da missão foram incapazes de restabelecer um contato estável pelo rádio. Uma das ultimas imagens, transmitida com detalhe pela câmera da Phobos II á Terra, antes de a transmissão de dados ser cortada, foi uma enorme sompra elíptica na superfície de Marte com a Forma de um charuto e comprimento estimado entre 25 e 27Km.

De acordo com o piloto de testes, Coronel Marina Popovitch, nenhum elemento geológico transmitido no rastreamento da dados da Phobos II poderia ter causado este padrão de sombra fora do comum.






Curioso! em 2004 a Sonda Spirit capta outra ''sombra'' fora do comum!!!
Mars Observer - Infelizmente, depois de onze meses de cruzada pelo espaço, em 21 de agosto de 1993 - três dias antes do inicio da exploração de Marta - a Sonha cessou de transmitir dados ao Laboratório de Propulsão a Jato (JPL), de Pasadena, na Califórnia. A 25 de agosto de 1993, após várias tentativas de ativar os contatos, a NASA anunciou oficialmente a perda da Mars Observer. Ninguém estava em condições de saber o que realmente havia acontecido, nem mesmo o porta- voz oficial do JPL.
Mars Polas Lander - (1998) Norte-Americana, a Polar Lander deveria investigar a existência de água congelada em Marte. Ela desapareçeu misteriosamente quando se aproximava de Marte.
Deep Space 2 - (1998) Norte Americana - Este projeto de mini sondas falhou em sua fase final. Elas deixaram de se comunicar com a Terra pouco antes de entrar na órbita marciana.
Beagle 2 - (2004) Essa (European Space Agency) perdeu-se contato. Teria sido uma sabetagem? É sabia a febre da corrida ao Espaço pelos Eua, as duas sondas foram enviadas na mesma fase, a Spirit Americana chegou bem ao planeta, e boagle 2 não.






Projeto Alternativa 3
Será pura ficção científica? Será mesmo? Então porque é que George W Bush anunciou publicamente que quer colocar bases na Luz e em Marte, até pelo menos ao ano 2020? Ele nem sabe se será reeleito depois de Obama, e já faz planos para 2020? Bem, talvez ele saiba se será reeleito.
Descrição, dizem que é farsa:


''Science Report'' (Relatório Científico) foi uma obra de ficção produzida especialmente para televisão, feita com a intenção de provocar polémica e satirizar os ufólogos e cientistas. Produzido por John Rosemberg e Jonh Woolf, o falso documento sobre o suposto ''Programa Altenativa 3'' foi baseado em texto de David Ambrose. O programa foi apresentado como um noticiário e no horario de maior audiência da ITV, mesclando ficção com imagens e fatos reais, como dados referentes à seca em várias regiões do mundo, terremotos, mudanças climáticas e outras catástrofes ambientais.


Nota: Não é ficção, é pura realidade! Repare nas várias missões agendadas para MARTE! Japão e Europa também tem missões agendadas, repare na zona de cydonia, na conspiração da Nasa. Repare como W. Bush quer, e declarou-o publicamente em campanha a Janeiro de 2004, construir bases em Marte. Se ele mesmo o disse, porque é que alguns dizem que o projeto que o próprio mencionou é falso?
A Resposta é simples: DESINFORMAÇÃO.
Se o governo nega, é porque existe, caso contrário nem fariam comentários.
Alguns cientistas da Nasa até ''roçaram'' subtilmente o tema, dizendo que se a terra estivesse em risto e sofrer um colapso, um impacto de meteoro, as pessoas poderiam ir para a Lua.
Isso é muito lindo, mas esqueçeram-se de comentar que SÓ OS MILIONÁRIOS poderiam pagar a viajem.
E esqueceram-se de outra coisa, o que seria da Lua à deriva, caso a terra fosse destruida? Não pensaram nisso...


Para mais detalhes sobre o Projeto Alternativa 3 e declarações de W Bush, leiam aqui:
http://www.realidadeoculta.com/alternativa3.html






Fotos de 29 de Janeiro de 2008:


Fotos de caveira em Marte, e um ser nas terras de Marte, não sao montagens pois as fotos estão hospedadas no site oficial da NASA!


(só acho estranho eles não terem censurado do público)


 
Link oficial para ver a imagem Grande. (antes que retirem do ar)
http://marsrover.nasa.gov/gallery/all/2/p/513/2P171912249EFFAAL4P2425L7M1.JPG


E a foto do Ser, dito como ''homem marciano''



Link oficial do site da Nasa:
http://photojournal.jpl.nasa.gov/jpeg/PIA10214.jpg







Mas ficam algumas dúvidas, porque é que o Marciano é o típico homem esverdeado? Porque é que se deixou fotografar? Não reparou na sonda Spirit? Porque é que a Nasa não cencurou a imagem?
Se você, por exemplo, visse um ovni vindo do espaço, você como humano, deixava te observar ou escondia-se?


Este assunto foi notícia de vários canais internacionais como a BBC, CNN e outros.


Perguntas e mais perguntas... é isso que nós fais sermos tão curiosos com o disconheçido... um dia teremos elas todas desvendadas, na minha opinião, este dia está próximo.


Uma boa tarde á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário