Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pirâmide Lemuriana no Japão

Pirâmide lemuriana no Japão


As construções vistas nas fotos abaixo encontram-se na costa da Ilha de Okinawa. São gigantescas, não são fruto da erosão do mar, nem obra do acaso. São restos de uma cidade e uma pirâmide dos tempos da Lemúria. Cada bloco tem mais de 8 metros de altura e pesa centenas de toneladas, maiores que os blocos da pirâmide de Queóps, no Egito.
Segundo afirmações do VM Samael Aun Weor, em toda aquela região do Oceano Pacífico existiu um continente gigantesco, muitíssimo anterior à Atlântida, chamado MU, ou Lemúria. Essa civilização lemuriana existiu há cerca de 60 milhões de anos. A altura média dos lemurianos era de 10 metros. Portanto, até seus templos eram descomunais. Outro local que fazia parte da Lemúria é a Ilha de Páscoa, onde vemos os famosos Muais, ou Moais (que significa: Os Seres de Mu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário