Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sargento da Policia Britânica afirma ter visto extraterrestres




Sargento da polícia contatou com peritos britânicos sobre OVNIs depois alegadamente ter observado três extraterrestres que examinavam um Crop Circle recentemente feito perto de Avebury, Wiltshire.O sargento, que não foi denominado, estava de folga quando ele viu os seres "Alienigenas" num campo perto da Colina Silbury, e parou o seu carro para investigar.

Contudo, quando se aproximou viu 'os homens' – de estatura de 1.80 cm com o cabelo loiro – ele ouviu "o som da eletricidade estática" e o grupo de três fugiu "mais rápido do que qualquer homem que ele tinha visto alguma vez".

O oficial voltou à sua casa em Marlborough, Wiltshire, e entrou em contato com peritos paranormais e disse-lhes o que tinha visto.

A Polícia de Wiltshire recusou comentar o incidente, dizendo que é "uma matéria pessoal" do oficial implicado.

O investigador de círculo de colheita Andrew Russell, que está investigando a descoberta grotesca em nome do oficial, descreveu o momento que a sua descoberta foi feita.

No início pensou serem oficiais forenses devido a estarem vestidos de macacões brancos. Ele parou o seu carro e se aproximou do campo.

Os seres pareciam estar examinando o campo "colheita", moviam-se suavemente, perto de onde o barulho ocorreu.

O sargento gritou aos seres que, no início, o pareciam ignorar.
Quando o sargento entrou no campo eles levantaram os olhos e começaram a correr.

Eles correram mais rápido do que qualquer homem que alguma vez vi.
Não só andam com a cabeça inclinada como se moviam tão rápido.
Olhei longe durante uns segundos e quando rememorei eles foram indo.

Fiquei assustado. O barulho esteve ainda em volta mas adquiri uma sensação preocupante e dirigi-me para o carro.
Passei o resto do dia com uma dor de cabeça que dá pancadas que não posso deslocar.

O incidente grotesco ocorreu na manhã do dia 6 de julho neste ano quando o oficial da polícia se deslocava de carro.

O perito de círculo de colheita Colin Andrews, que investigou o incidente ao lado de Andrew Russell, disse que está "convencido" pela história de oficial da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário