Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O misterioso sumiço das Abelhas.

Algo estranho esta acontecendo com as abelhas, elas simplesmente abandonam suas colméias e desaparecem sem deixar rastros. 
As abelhas abandonam a colmeia deixando-a para tras suas larvas, polém e mel e nunca mais voltam. Sem saber para onde elas vão e nem se estão vivas, pois não há abelhas mortas próximas ao local onde se localiza a colméia. O que mais nos intriga é que não se trata de saírem de uma colméia e irem para uma outra, o que já seria muito foram do comum, elas simplesmente somem. A própria NASA fez estudos do comportamento das abelhas para descobrirem o que as leva a simplesmente saírem de suas colméias. Contando que a NASA nunca  investigou anomalias do comportamento dos insetos isso é um sinal de que algo de estranho as cercam.

Este comportamento não é restrito apenas a algumas abelhas de um local isolado, ele vem se espalhando por todo o mundo. Já foi registrado em mais de 10 países o sumiço desses insetos. Este comportamento recebeu o nome de Colony Collapse Disorder (Desordem de Colapso de Colonia).

Os primeiros casos deste fenomeno foram observados em 2006, mas somente agora os cientistas conseguiram descobrir a causa deste comportamento inesperado. Seria uma infecção por vírus, que muda o código genético dos insetos. Este tipo de vírus, ainda não foi isolado, causa modificações em 65 genes dos insetos, e isto poderia explicar o comportamento bizarro das abelhas.

Com o sumiço das abelhas não faltaria apenas mel, as abelhas são responsaveis pela polinização de mais da metade das espécies de plantas floríferas que existem no mundo. Se o mel já faria falta, imagine um mundo sem flores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário