Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Pedra Guias - monumento da Georgia

As pedras guias compõem um enigmático monumento que intriga a muitos, localizado no Condado de Elbert, na Geórgia - Estados Unidos o monumento é composto por 5 placas de granito em que, encontram-se 10 frases escritas em oito tipos de línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.

As placas foram colocadas em forma de estrela e tem uma altura total de 5,88 metros, sendo que as placas laterais medem 5,05 metros de comprimento e 2,01, cada placa pesa cerca de 20 toneladas, um pilar interior com cerca de 10 toneladas, e um megalito de cobertura com cerca de 12 toneladas. As placas foram colocadas em um ponto alto de forma que se encontram posicionadas em "seguir" os movimentos do Sol ao longo do ano. No pilar interior existe uma abertura que permite, nos solstícios e equinócios, com que o visitante posicionado a oeste consiga ver o sol nascer no horizonte com uma precisão impressionante.

Um orifício feito no pilar interior permite a visualização constante da estrela polar (Constelação da Ursa Menor). No megalito da cobertura existe um furo com cerca de 20 cm que permite que os raios de Sol a cada meio-dia apontem para o exato dia do ano localizado no megalito interior.

O monumento foi erguido em 1979, as pessoas e empresas envolvidas na construção do monumento permanecem um misterio. O dinheiro para o monumento e o local chegou de um banco vindo de vários depositantes nos Estados Unidos e vales postais anônimos. Contudo a inauguração em 1980 contou com a presença de um membro do congresso americano, Doug Barnard. Especulasse que quem esteve por trás desta construção tenha sido a entidade esotérica hermética conhecida como Rosa-Cruz  e que mantém relações íntimas com os maçons, embora sejam somente especulações.

Além do monumento por si só ser um mistério, o que mais intriga os visitantes são as frases contidas ali:
FRASES TRADUZIDAS
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 milhões num perpetuo equilíbrio com a natureza.
2. Controlar a reprodução de maneira sabia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade
3. Unir a humanidade co um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer na Terra - Deixar espaço para a natureza - Deixar espaço para a Natureza.

Em 2008 as pedras foram pichadas com as frases "Morte a Nova Ordem Mundial", "A elite quer matar 80% da humanidade" , "Não ao Governo Mundial".

Os rosacrucianos acreditam que existe um ciclo solar que atinge o seu clímax a cada 13.000 anos, e que durante esse clímax solar, os efeitos das tempestades solarem devastam a Terra. Assim, o conjunto megalítico seria uma espécie de testemunho físico deixado aos sobreviventes do apocalipse terrestre provocado pelo Sol, que segundo a crença rosacruciana, se avizinha para o solstício de inverno de 2012 (21/12/2012).

2 comentários:

  1. juntos com bill gates , rockfellers , e rotshilds, barack obama, querem a redução da população e, a nova ordem mundial (nwo), com mais nove nações unida com a u.s.a, são no total de dez nações como esta no livro do apocalipse,e entrarão com toda força neste ano de 2012 com a lei marcial, ou seja, Estado contra o Povo, e o brigará o povo a fazer o que eles quererm, já começaram com a vacina do H1N1, que é venenosa, se ama seus filhos e entes queridos naõ deixem tomar a vacina, busque na internet o que a TV não mostra pra nós, pois a TV é da elite global "os illuminatis".

    ResponderExcluir