Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

sábado, 2 de julho de 2011

ETs existem. Eu os encontrei!



Uma sensação de serenidade e luz. Esta é a história de Marina Tonini, grafóloga perita do Tribunal de Verona.

Há algo de impressionante no testemunho da Dra. Tonini, porque estamos acostumados a ouvir histórias de ‘rapto’, ou ‘abdução’ (como são chamados encontros com extraterrestres), histórias essas que muitas vezes são aterrorizantes e incluem entidades cinzas, com grandes olhos.

Em vez disso, a história da Dra. Tonini, que vive em Val d’Adige, Rivoli, no meio de uma floresta na localidade Fiffaro, em uma corte de 400 anos, que foi um antigo mosteiro dos monges cistercienses de São Bernardo de Claraval, é bastante diferente.

Veja o que ela relata:

“Eu estava no meu quarto indo dormir quando percebi um som, como um zumbido, e vi uma luz branca que iluminava a cama. Senti-me transportada para cima com uma sensação de suspensão, tal como a falta de tempo. Eu me encontrei dentro de uma nave espacial, um ambiente essencial, quase anti-séptico, muito claramente, e lá vi três pessoas e por detrás a porta e telas.

Olhei em volta, mas eles me convidaram a olhar para fora da vigia. Eles não falavam mas enviavam os pensamentos telepaticamente. E eu via um planeta verde, com muita vegetação no meio de enormes cúpulas e prata. Em um instante me encontrei dentro do feixe de luz e percebi que fui parar dentro da cúpula. E lá estava eu acompanhando as próprias figuras e a conversar“.

Eu perguntei: aonde estou?

O maior dos três, cerca de 2 metros e 20 centímetros, disse que estávamos em uma estrela multidimensional, chamada Sirius B. Então mostrou-me o jardim, quase uma selva, muito extenso, com muitos tipos de árvores frutíferas.“

Marina Tonini ainda detalhou:

“Para eles eu perguntei como conseguiram uma coisa tão grande. Eles me disseram que usam tecnologias muito avançadas. Então eu perguntei o que eles fazem durante o dia: cada um cultiva seu talento, colocando à disposição da comunidade e dos valores espirituais.

Eu falei sobre a diferença entre a civilização deles e a nossa, pois eles não usam dinheiro. Eles estão cientes do sentido construtivo da vida e da vida em outras freqüências, que também lhes dá as características físicas de não necessitarem coisas materiais, de coisas menos tangíveis.

Fui informada de que algumas pessoas gostavam de mim no planeta agora, e que irei transmitir esta mensagem de consciência e de uma possível transformação do ser humano, que também permite a preservação de nosso planeta, que agora está muito mais comprometido.“

A partir desta experiência de contato, que ocorreu há cerca de dois anos, Marina Tonini começou a investigar seriamente o fenômeno e a tirar fotos interessantes, publicadas em revistas.

“Com a atitude racional, muitas vezes eu me perguntava se a viagem poderia ter sido um sonho, mas as experiências posteriores me convenceram do contato e da existência de populações extra-planetárias, felizmente, mais evoluídas do que nós, que lidam com a gente terra, pobres inocentes. “

Nós do OVNI Hoje não podemos confirmar que a experiência pela qual Marina Tonini alega ter passado é verdadeira, ou somente um fruto de sua imaginação. Mas podemos sim imaginar que tais civilizações existam em nosso universo, as quais se preocupam muito mais com a harmonia coletiva, ao invés do “cego ego“, como a maioria de nós humanos.

FONTE: http://www.larena.it

3 comentários:

  1. acho isso verdade. Em minha casa, as vezes quando estou sem sono de madrugada, fico a olhar o céu e certo dia vi nele formas esquisitas,inexplicaveis e com luzes no meio que um branco azulado com um laranja cor terra. logo me assusto quando me deparo com a tal imagem.
    Eu acho que as pessoas nao acreditam em mim, pelo estranho fato de eu ter contado apenas a 2 pessoas, elas acham anormalia para uma criança de 12 anos estar pensando tão longe do que a maioria das pessoas chamam de realidade.
    Eram exatamente 4:32 quando vi a imagem e olhei no meu relógio(que naquele dia dormi com ele no pulso)a tal imagem estava andando rápido, depois de uns certos segundos parando rapidamente e logo em seguida sumindo.Procurei a "coisa" pelos arredores dos céus mais só ví uma luz raquítica do outro lado do céu então ela sumiu e eu fiquei olhando,longos minutos ao céu esperando a tal luz voltar e eu então vê-la novamente.
    BRUNA.

    ResponderExcluir
  2. ach isso tudo verdade pois uma vez acordei de madrugada e vi uma cisa estranha no céu parecia uma nave espacial com muita luz que chegou perto de mim e foi embora contei apenas para uma amiga e ela afirmou que acredida pois ele tb viu

    ResponderExcluir
  3. PORRA Queria ver algum et algum dia...

    ResponderExcluir