Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Testes tentarão comprovar sugestão do ET Bilu da Terra Convexa


altOs pesquisadores do Projeto Portal e outros cientistas já iniciaram os primeiros  testes propostos pelo ET BILU sobre o formato da terra. Segundo eles, a Terra não é redonda, não é uma batata e nem plana. A Terra é convexa em seus continentes com as águas niveladas. Na medida em que os testes forem concluídos, o Projeto Portal irá divulga-los em um documentário e somente ao final é que será elaborado um relatório sobre a teoria da Terra Convexa. 
O presidente da Associação Projeto Portal, ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira, considera que, se já houve várias mudanças em relação à forma da Terra, agora surgiu mais uma teoria, dessa vez proposta por uma inteligência que não é desse mundo. Ele explica que a sugestão do ET Bilu não fala em Terra plana, mas de continentes convexos com altitudes bastante elevadas em diversos pontos, chegando ao nível dos mares e continuando a rocha abaixo da água. O vídeo sobre a proposta do ET Bilu é um trailer e em breve será divulgado documentário completo, incluindo os experimentos.

Urandir lembra que um dos primeiros pensadores a propor a teoria da Terra redonda foi Aristóteles, em 330 a.C. No entanto, antes disso, as cosmologias antigas propunham  diferentes formatos para a Terra, entre eles a quadrada e a  plana como um disco. Essa teoria, se comparada com a proposta do ET Bilu, de certa forma não está errada.  Porém, ressalta que a convexidade não se dá no planeta em sua totalidade, mas sim nas suas formas continentais, que estão acima do nível do mar, enquanto que os mares estão nivelados e não convexos; e também não são esféricos, conforme a orientação do extraterrestre. Segundo Urandir, se colocássemos um imenso plástico cobrindo os continentes, teríamos um planeta com forma convexa para quem estivesse observando a distância, com imensas rochas na parte de baixo. Já as bordas se constituem por enormes montanhas de gelo cobrindo as rochas segurando toda a água dos mares, como se fosse uma gigantesca piscina tendo no meio alguns montes sólidos (os continentes).
Ele salienta que em nenhum momento o ET Bilu disse que não existe a gravidade na Terra, mas afirmou que a teoria da força da gravidade conforme a concebemos hoje está um pouco equivocada, porque são várias forças atuando juntas. A ciência tradicional com seus estudos por mais avançados que estejam ainda não chegou a conclusões sobre a questão para entender o funcionamento total dessas várias leis, que acreditamos ser o que chamamos de força da gravidade.
A humanidade ainda não conhece a Terra na sua totalidade, reflete Urandir.  Apenas há 40 anos é que começaram os estudos tectônicos de placas, pois o homem não sabia o que provocava os terremotos e ainda assim, não consegue prever. A nossa ciência está muito aquém; apesar de estudos e pesquisas e do avanço dos cientistas tradicionais, ainda estamos muito longe de conhecer nossa morada, nosso planeta.
O Centro Tecnológico Zigurats do Projeto Portal, com sede em Corguinho/MS possui um sismógrafo que ajuda a estudar os tremores, a exemplo dos demais aparelhos espalhados pelo planeta, mas este instrumento não dá uma precisão do formato e da densidade da terra.
O Projeto Portal está levando em consideração todos os estudos e pesquisas existentes sobre a Terra. No que se refere às expedições à Antártica, os navegadores conseguiram dar voltas circulares no continente antártico, mas não seguiram em linha reta. O Projeto Portal pesquisou  e conta com um vasto estudo sobre  as vitórias  e os fracassos dessas expedições.
O Projeto Portal também não aceitam em definitivo as sugestões do ET Bilu, e como as muitas perguntas que foram enviadas e também colocadas em nossos sites,  nós também estamos em estudos, vamos realizar os testes e só depois deles  é que iremos emitir um relatório para saber se o Et Bilu está certo ou errado.
Aceitamos a colaboração de cientistas que queiram participar das experiências, bastando para isso nos contatar pelo email imprensa@projetoportal.org.br
Após a conclusão dos testes sobre a teoria da Terra Convexa em seus continentes e a divulgação do documentário sobre eles é que o ET Bilu irá fazer as revelações sobre a origem do homem e sobre  Cristo e Deus,  em duas datas diferentes, que também irão modificar tudo o que conhecemos o que conhecemos sobre esses dois assuntos.

Fonte: Projeto Portal

2 comentários:

  1. ta bom vai, tão querendo jogar dinheiro fora tudo bem, mas essa farsa já ta indo longe demais

    ResponderExcluir
  2. To começando a concordar... o projeto portal precisa de mais argumentos convincentes ai eu começo a acreditar, não queremos mais teorias como eles falaram que vão apresentar, porque isso ta cheio principalmente na internet...

    ResponderExcluir