Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

UFO avistado por muitas testemunhas, em Bauru


Macos V. Carvalho, William Amorim e Nícolas de Souza observam objeto, destacado no detalhe
Moradores do bairro saíram na rua para ver círculo luminoso, que fazia movimentos rápidos, mas sem direção definida
Um objeto não identificado apareceu nos céus do Jardim Bela Vista, em Bauru, e surpreendeu os moradores do bairro, na noite do dia 13 de agosto. Por volta das 20h00, um círculo luminoso, que realizava movimentos curtos, rápidos e sem direção definida, fez com que diversas pessoas parassem na rua, na quadra 11 da rua São Lourenço, para observar o que estava acontecendo. Mesmo com o frio que fazia à noite, a dentista Daniela Tamarozzi, 33 anos, ficou mais de duas horas admirando a performance do suposto UFO. Com o uso de um binóculo, ela conta que conseguiu ver um círculo com seis luzes amarelas. “Saí de casa para buscar meu filho na minha sogra e vi aquilo voando no céu. Como sempre, fui meio cética, achei que fosse uma sacola de supermercado. Mas fiquei olhando e vi que não era, porque aquele disco ficava parado no ar por uns 30 segundos, depois voava rápido. Era alguma coisa estranha”, analisa.

Os moradores chegaram contatar o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Universidade Estadual Paulista (UNESP), que informou que não se tratava de nenhum balão meteorológico. Consultada pela reportagem, a física Rosa Maria Fernandes Scalvi afirmou que há a possibilidade de o objeto ser um satélite artificial ou mesmo um balão comum. Mas há quem aposte que o círculo que pairava no céu era mesmo um objeto voador não identificado. “Eu sempre acreditei em disco voador, mas nunca tinha conseguido ver um. Estava passando na rua e vi as pessoas paradas, olhando. Quando observei, avisei todos os meus amigos. Vou ficar aqui até ele desaparecer, porque é uma oportunidade única”, dizia o estudante William Amorim, 16 anos. Segundo ele, com uso do binóculo, foi possível ver ainda outros detalhes do círculo, que parecia possuir um corte no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário