Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

1/3 de Marte esteve coberto por água

1/3 de Marte esteve coberto por água


Um vasto oceano provavelmente coberto um terço da superfície de Marte, cerca de 3500 milhões de anos, segundo um novo estudo realizado por cientistas da Universidade do Colorado em Boulder.


O estudo da Universidade do Colorado é o primeiro que combina a análise das características relacionadas com a água, incluindo dezenas de tanques deltas causado por milhares de canais e vales de rios para a presença de um oceano apoiado por uma hidrosfera global em Marte adiantado.

Embora a noção de grande oceano em Marte tem sido repetidamente questionada sobre as últimas duas décadas, o novo estudo fornece mais apoio para a idéia de um mar em Marte realizada por mais de três bilhões de anos, disse o pesquisador Universidade do Colorado, Gaetano Di Achille, autor do estudo.

Um documento sobre o assunto escrito por Di Achille e Brian Hynek professor assistente do departamento de ciências geológicas aparece na última edição da Nature Geoscience.

Mais da metade dos 52 depósitos de deltas de rios identificados por investigadores no estudo novo, cada um foi alimentado por numerosos vales fluviais, provavelmente marcou os limites do oceano propostas, como todos estavam sobre a mesma altura. Vinte e nove dos 52 deltas estão ligados ao antigo oceano em Marte ou a mesa de água do mar e vários grandes lagos adjacentes Di Achille disse.

O estudo é o primeiro a integrar múltiplos conjuntos de dados de deltas, as redes de vales e topografia oferecidos pelas missões em órbita da NASA e da Agência Espacial Europeia desde 2001, disse Hynek. O estudo sugere que Marte antigo provavelmente tinha uma semelhança com a Terra em referência a um ciclo hidrológico global, incluindo a precipitação, o escoamento superficial, a formação de nuvens e gelo eo acúmulo de água subterrânea ", disse Hynek.

Di Achille e Hynek utilizado um sistema de informação geográfica para mapear o terreno marciano e concluir que o oceano provavelmente cobriu cerca de 36 por cento do planeta com cerca de 124 milhões de quilômetros cúbicos de água. Com essa quantidade de água no oceano antigas teriam formado o equivalente a uma camada de 550 metros de profundidade de água é distribuída por todo o planeta.

O volume dos oceanos antigos em Marte teria sido de cerca de 10 vezes menos do que o volume atual dos oceanos na Terra, diz Hynek. Marte é um pouco mais da metade do tamanho da Terra.

A altitude média dos deltas da proposta margens do oceano foi notavelmente consistente em todo o planeta ", disse Di Achille.

Um segundo estudo liderado por Hynek publicado no Journal of Geophysical Research contas de cerca de 40.000 vales do rio em Marte. Isto é aproximadamente quatro vezes o número de vales de rios que tenham sido previamente identificadas pelos cientistas Hynek disse.

Os vales fluviais eram a fonte de sedimentos, que terminou no deltas, Hynek disse. "A abundância desses vales dos rios requer uma quantidade significativa de precipitação", disse ele. Isso limpa dúvidas sobre a presença de chuva no passado de Marte, na sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário