Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Descobrem estrela similar ao nosso Sol

Descobrem estrela similar ao nosso Sol

Uma equipe liderada pelo astrofísico do Consejo Superior de Investigaciones Científicas (CSIC), Ignasi Ribas analisou as propriedades de "k1 Ceti, semelhantes ao Sol na sua juventude, o que poderia ser o anfitrião perfeito" para um planeta de abrigar vida começou .
O mesmo é observável a olho nu da Terra, na constelação da Baleia (Cetus) a 30 anos-luz.


O estudo desta "pequena irmã do Sol", publicado em The Astrophysical Journal, é essencial para prever com precisão como era a atmosfera da Terra primitiva. A idade de "k1 Ceti" é de 600 milhões de anos, a mesma que tinha o sol, quando estima-se que a vida começou a surgir na Terra 3,9 bilhões anos atrás.

"É como ter uma máquina do tempo para viajar no tempo os primeiros corpos começaram a povoar o nosso planeta. Para isso, seria necessário encontrar planetas semelhantes à Terra em torno e estudar sua composição, mas estes não foram descobertas ainda ", explicou o especialista.

Esta é uma estrela quase idêntica à do Sol, mas muito mais rápido girar sobre si mesmo: nove dias contra os 26 que leva o Sol completar uma volta, que é interpretado como um sinal de sua juventude.

Os pesquisadores descobriram que "k1 Ceti" é uma luminosidade de apenas 70 por cento do que é atualmente o Sol, que foi a estrela que ilumina a Terra, quando ele era jovem. Eles também descobriram que a jovem estrela está associada a uma alta atividade magnética, que faz com que a radiação de alta energia (raios X e ultravioleta) são muito mais fortes.

emite "Ceti K1 'dez vezes mais radiação ultravioleta do Sol de hoje, que tem um significado para atmosferas planetárias como processos fotoquímicos", disse Ribas, quando notou que ter uma maior emissão na faixa do ultravioleta, a taxa de fotodisociaciones de compostos químicos na atmosfera de um planeta pode ser maior.

Estes processos são necessários para a geração da vida através da criação de moléculas prebióticas. "O estudo de k1 Ceti é essencial saber o que poderia ser a composição química da atmosfera da Terra primitiva. Nós não sabemos exatamente o que tem sido a evolução da atmosfera da Terra nos últimos 4400 milhões anos", salientou o astrofísico.

Faixas do YOUNG Ténue SOL

k1 O fraco jovens dom paradoxo Star 'Ceti "também pode fornecer pistas para resolver o paradoxo dom fraco jovens. Milhões de anos atrás, o Sol, com uma luminosidade de 70 por cento de hoje, não poderia haver água em estado líquido permaneceu na superfície da Terra.

No entanto, os estudos geológicos têm mostrado o contrário, ou seja, que a terra nunca congelou completamente, com exceção da época da glaciação que ocorreu entre 2400 e 2100 faz com que milhões de anos.

Conforme indicado pelo astrofísico CSIC com a intensidade solar de 3900 milhões de anos atrás sugere o estudo de "k1 Ceti e concentração atual de gases de efeito estufa, a superfície da Terra seria encontrado completamente congelado, o que contradiz estudos geológicos realizados até o momento. Embora existam várias teorias para explicar este paradoxo, ainda hoje é considerado um problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário