Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Descobrem uma caverna em Marte

Descobrem uma caverna em Marte

Apesar de estar tão perto de nós, o planeta vermelho tem muitos detalhes que nos surpreendem a cada dia. Embora seja algo especial para ir lá uma vez e, questões óbvias como orçamento e tecnologia limitar-nos a estudar a distância, através de sondas não tripuladas ou imagens especiais. É uma imagem que revela uma nova descoberta em Marte. É uma caverna, exposta à superfície após o colapso do telhado. A descoberta não foi feita ou por ou por cientistas da universidade, mas por ninguém menos que os estudantes mais novos.

Marte é um assunto muito presente entre os nossos artigos. Lembramo-nos como a sonda Spirit tornou-se um habitante permanente do planeta, como ele veio até nós no final de janeiro e, mais recentemente, a notícia de que mais de 30 por cento da sua superfície foi coberta por água (apesar de ainda não saber o que aconteceu com todo o líquido). No entanto, desta vez temos de discutir o estudo da sua superfície, ou, mais precisamente uma nova descoberta. A superfície de Marte sempre foi terreno fértil para a especulação, a partir do famoso rosto de Cydonia para Bounce Rock encontrado pela Opportunity. Agora, temos encontrado nada menos do que uma caverna perto do vulcão Pavonis Mons, a quarta montanha mais alta em toda a Marte.

Abrir em nova janela

O "ponto" é na verdade mais de cem metros de profundidade

A descoberta foi feita por um grupo de dezesseis alunos de uma escola na Califórnia. Estudantes que frequentam um programa de estudos especiais em que eles formam uma questão de pesquisa e, em seguida para uma câmara estacionadas na órbita de Marte para tirar fotos para responder a essa pergunta. O estudo incidiu sobre os tubos de lava, formações comuns em Marte e na Terra. A idéia era determinar quais eram os lugares mais comuns para encontrar tubos de lava em Marte se a área perto do cume de um vulcão, seus lados, ou nas planícies próximas. A imagem Mars Odyssey foi solicitada pelos alunos, e encontraram os tubos de lava pedido, mas a surpresa veio com uma estranha mancha negra na superfície.

Os alunos relataram o site, que será fotografado com câmera de alta resolução instalado na sonda Mars Reconnaissance Orbiter ", na tentativa de determinar o que está dentro da caverna. Os cientistas não sabem qual é o tipo de depósito pode ser no interior, mas não a primeira vez que algo assim é relatado. Em 2007, um estudo revelou que esses pontos negros são realmente muito similar a uma clarabóia, um produto da queda do teto de uma caverna ou lava tubo e sua exposição à superfície. A caverna pode parecer pequeno, mas na verdade tem um tamanho considerável: Os cálculos iniciais estimam 190 metros de comprimento por 160 de largura e pelo menos 115 metros de profundidade, de modo que a caverna possa ser a casa de uma lagoa, em vez de humilde, desde que houvesse água na superfície de Marte. O planeta vermelho vai sempre encontrar maneiras de nos surpreender, e nada melhor do que a curiosidade de um grupo de crianças para nos lembrar que apesar de estar tão perto dele, Marte ainda está muito longe de nós.

Fonte: http://www.neoteo.com/
http://revistadigitalavalon.es/?p=1842

Nenhum comentário:

Postar um comentário