Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Perigeu da Sonda Espacial Cassini sobre Titán

Perigeu da Sonda Espacial Cassini sobre Titán

A sonda Cassini concluiu a sua profunda imersão na atmosfera de Titã, maior lua de Saturno. A operação, desenvolvida na segunda-feira 21 de Junho, vai ajudar a determinar se o satélite tem o seu próprio campo magnético.


"Para os cientistas que estudam Titan, este é um dos vôos mais aguardados em toda a missão", escreveu o físico César Bertucci espaço do Instituto de Astronomia e Física Espacial, em Buenos Aires, Argentina, em um blog aberto Jet Propulsion Laboratory (JPL). livrinho Cassini Saturno tem seis anos e pode ficar sete missão.

A Cassini sobrevôo ocorreu em apenas 880 quilômetros da superfície de Titã, cerca de duas vezes e meia a altura da Estação Espacial Internacional. Apesar dessa distância, o sobrevôo foi a primeira a colocar o navio sob ionosfera de Titã, uma camada de partículas carregadas na atmosfera superior. Os escudos ionosfera o navio muito maior do campo magnético de Saturno, permitindo aos cientistas para obter a primeira evidência de que Titã tem um campo magnético próprio.

medições anteriores da Voyager e Cassini mostrou-se que o campo magnético de Titã é fraco na melhor das hipóteses, e certamente não pode competir com Saturno. Mas isso não significa que não está lá ", disse Bertucci. "Nós gostaríamos de saber o que poderia ser o campo interno, não importa quão pequena."

Medida esta área ajudam a compreender a estrutura interna da lua. Em planetas como Saturno ou a Terra, os campos magnéticos de longo prazo são levados por correntes em um núcleo metálico líquido. Estas correntes surgem como o planeta gira. Com a sua atmosfera de azoto e metano grosso e lagos de hidrocarbonetos líquidos, Titã assemelha a Terra primitiva do que qualquer outro corpo do sistema solar, fazendo com que a lua de um laboratório natural ideal para estudar as origens da vida. Se Cassini capta um campo magnético, isso poderia significar que a Titan, como a Terra, tem um núcleo líquido.

Mas talvez não. Há duas outras explicações para o campo magnético de Titã, como Bertucci. Como Marte, Titan, uma vez poderia ter tido um núcleo líquido, que desde então congelados, deixando para trás o magnetismo residual na crosta. Ou, se uma camada condutora como um oceano é igual ou inferior ao córtex, parte da superfície poderia ter conseguido um papel temporário do magnetismo antes de Saturno Cassini chegou.

Fonte: ep

Nenhum comentário:

Postar um comentário