Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

SÃO PAULO - OVNIS invadem os céus da maior cidade do Brasil !!!

SÃO PAULO - OVNIS invadem os céus da maior cidade do Brasil !!!


Que 2011 seria o ano em que os relatos ufológicos superariam as expectativas, nós sabíamos, mas, que...
teríamos tantos avistamentos com registro na cidade de São Paulo, isso nos pega de surpresa!
A maior cidade do Brasil, tem a maior frota de helicópteros do mundo, superando inclusive a cidade de Nova York, por isso, devemos ter cuidado, pois a maioria desses casos de luzes no céu, são de objetos muito conhecidos que passando pelas nuvens, causam tamanho efeito. Pera lá, não estamos dizendo que todas as luzes no céu de Sampa, são helicópteros!!! Estamos afirmando que 95% dos casos, são puramente ilusão do imaginário popular, mas e os outros 5%? É ai que o mora o perigo!
Recebemos muitos relatos por e-mail, que vem de moradores do interior de grande São Paulo, mas o aumento de relatos dos moradores do centro de Sampa está chamando a atenção.
Abaixo temos dois vídeos registrados no início de 2011 no bairro da Aclimação e podemos ficar na dúvida, inclusive no primeiro, o internauta informa que Foram vários objetos e aparições que duraram aproximadamente 2hs. A maior parte deles voavam no sentido da Paulista, lado esquerdo da imagem. Inclusive os moradores daquela região sabem da quantidade de helicópteros que voam na região e sabem a rota que circulam , pois isso é praticamente diário, mas os objetos fizeram trajetos diferentes, estranho não? Confira abaixo.



Um comentário:

  1. olá pessoal eu sou jonathan reporter da escola e estou aki pra confirmar que esses filhos da mãe existem mesmo !
    meu tiu em carne e osso viu um quando soltava pipa ele foi pra direita depois pra esquerda e rapidamente incrivelmente voou numa velocidade extrema!
    eu queria mt acreditar que eles naum exixticem mais todo dia é uma aparição diferente!
    vendo um documentário ontem prova que eles naum observam só o brasil eles estão em new jersey tbm atentando a vida dos moradores!! obg galera pela compreenção add no orkut se quiserem
    jonathan-black-veil-brides54@hotmail.com

    ResponderExcluir