Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Caso de Itajubá, ainda é mistério



  A morte de duas meninas está intrigando os moradores da cidade de Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais. As jovens morreram afogadas enquanto nadavam num lago junto com um grupo de amigos, no dia 1º de maio. O caso ganhou repercussão nacional por causa de um vídeo postado na Internet que mostra as meninas sendo...
arrastadas para o fundo do lago por um ser estranho. Moradores dizem que uma cobra pode ter atacado o grupo.
No vídeo, que já foi visto por quase 300 mil pessoas, não é possível identificar o "elemento" que apavora as jovens. No entanto, é possível ver claramente que as duas foram puxadas por algo. Segundo a Polícia Civil de Minas, não foram encontradas lesões nos corpos, além dos sinais clássicos de asfixia. A versão, no entanto, tem sido contestada por alguns peritos.
Fontes: Jornal do Brasil.
Bom vamos lá tentar colocar alguma explicação: 1° Fator: Foi apurado de antemão de que se tratava de uma "Ariranha" , também não era. Foi descartado.
2° Fator: Um cachorro ou uma cobra?
3° Fator: Um tronco ou braço da menina, isto foi falado por um dos maiores pesquisadores criminal do Brasil, é uma lástima que sua opinião seja tão vago pela bagagem que ele tem.
Mas a questão é que tipo de cobra poderia fazer isto sendo que informado pelos biólogos nenhum tipo de cobra não age daquela forma.
Temos a sensação de alguém, e até posso dizer que esta cobra inteligível poderia ser um extraterrestre, vamos tentar comprovar o fato:
Vimos nesta foto algo semelhante a uma cobra, você pode perceber que ela está quase de pé, veja que é possível ver um reflexo na água da sua imagem, o que prova que ela está no barranco e não na água, o fato ainda mais curioso é que ninguém consegue ver este tipo de cobra, observem os três meninos próximo dela, o fato é que este ser estava praticamente semi invisível e apenas o celular de quem conseguiu estas imagens pode captura-las. É muito estranho que e pelo tamanho da cobra que "ninguém" notasse, claro que se fosse um fato simples "todos" teriam visto.
E estudando profundamente esta imagem é possível notar que esta "cobra" ou ser "gray" parece ser uma "Naja" aí teremos um fato inusitado, uma cobra "Naja" em Itajubá? este tipo de cobra não existe no Brasil, pelo menos que saiba.
 Veja o movimento do "ser" é possível ver o seu lado lateral, formato é de uma "Naja"
Alguns exemplos que possam ligar a cobra nas fotos anteriores.
2° ESTUDO

As Meninas no rio:
Mesmo que fossem uma "naja", ela não estaria brincando com sua vítimas, o ser sabia que estava sendo filmado e fez questão de mostrar o seu rosto, aqui é possível ver que é um rosto, um possível metamorfose desses seres.
Em muitas reportagens disseram ser o braço da menina, do lado esquerdo, mas é possível ver uma espécie de espectro se formando na água e que sai em alta velocidade. Veja que a menina do lado direito, está assustada com que viu.
Veja a mesma formação do espectro na água, e momento antes dos gritos de apavoramento.
Outro fato estranho é os meninos correndo para salvá-las, e depois desistem pois certamente alguém viu mais do que uma simples cobra.
Não podemos ignorar os fatos de que seres inteligíveis estão conosco, e estas meninas na minha opinião e da Sociedade Ufológica de Sorocaba, foram atacadas por um ser reptilian aquático. É a única forma de uma explicação mais concreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário