Nós acreditamos que...
- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galá xias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/ religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.
- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.
- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.
- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Caboclo d’Água ou extraterrestre?

Caboclo d’Água ou extraterrestre?


a-verdade-sobre-o-caboclo-dagua
RETRATO FALADO do Caboclo d'Água
A divulgação da aparição do Caboclo d’Água está dando o que falar na região de Barra Longa, Mariana e Ouro Preto, ambas localizadas no interios de Minas Gerais.
Barra Longa, localizada a aproximadamente 172 quilometros da capital Belo Horizonte, com um pouco mais de 6.000 habitantes e cortada pelo Rio Gualacho, se tornou o local de referência da aparição do tão falado Caboclo d’Água.
De acordo com o relato das diversas pessoas que asseguram terem visto o bicho, o Caboclo d’Água é uma mistura de pássaro, galinha, macaco e lagartixa, inclusive, já foi feito até um RETRATO FALADO que já circula por toda a região.
O assunto tem tido tanta repercussão que a “Associação dos caçadores de fantasmas” da região, está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 10.000,00(dez mil reais) para a pessoa que conseguir uma foto do assustador e aterrorizante Caboclo d’Água.
A “Associação dos caçadores de fantasmas” da região foi fundada a mais ou menos 1 ano e meio pelo Professor Milton Brigolini. A associação, composta por diversas pessoas, visa investigar os diversos relatos de aparições de criaturas estranhas em toda a região de Mariana, Ouro Preto, Barra Longa e adjacências.
.
Diversos locais da aparição do Caboclo d’Água já foram mapeados pela “Associação dos caçadores de fantasmas” que estão usando diversos aparelhos para tentar localizá-lo, dentre eles: armadilhas, rádios, câmeras, lazer, e até GPS.

DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE AFIRMAM TEREM VISTO O CABOCLO D’ÁGUA

O Sr. Antônio Felipe de Resendo, 82 anos, morador da região, conta que já esteve frente a frente com o Caboclo d’Água. Ele se aproximou do bicho pensando que era um gorila, logo em seguida o Caboclo d’Água fugiu, quando ele virou as costas e foi embora, o bicho apareceu novamente atacando-o por trás chegando a arranhar a sua perna.
O Sr. José da Costa Gomes, 81 anos, que também é conhecido como Zé da Mala, conta com a ajuda da sua cadela Dayane para se proteger, mas segundo ele, não foi possível proteger as criações. Quando chegavam para tirar leita das vacas pela manhã, o Caboclo d’Água estava mamando nas vacas e viram ele com um barrigão enorme de tanto beber leite .
De acordo com o açougueiro Múcio Daniel Kfuri, que também já teve prejuízo com o ataque do Caboclo d’Água, quando ele estava caminhando no terreno, assim que chegou atrás de uma pedra, ele viu o Caboclo d’Água comendo um bezerro e ao vê-lo, chegou a dar um urro.
De acordo com Kenedy Sampaio, funcionário público, certa vez ele estava pescando na ponte do rio e o Caboclo d’Água chegou a arrancar o molinete de suas mãos e, agora, ele não gosta nem mesmo de passar perto da ponte e de tanto medo, nem pesca mais no rio.
O jornalista Leandro dos Santos, que já cobre o fato a quase cinco anos, diz que existem relatos de cerca de 30 a 40 pessoas que AFIRMAM já terem visto o tal do Caboclo d’Água.

OS GRANDES PORTAIS DO BRASIL ESTÃO FALANDO SOBRE O CABOCLO D’ÁGUA


Diversos portais do Brasil estão divulgando notícias sobre a aparição do Caboclo d’Água, e, consequentemente levando o fato a todo o território nacional.
Dentre eles estão a TV Alterosa, o Jornal Nacional e a BAND. A menção da aparição do Caboclo d’Água na cidade de Barra Longa já está também na Wikipédia. Veja alguma imagens abaixo:
reportagem-caboclo-dagua-tv-alterosa
reportagem-caboclo-dagua-jornal-nacional
reportagem-caboclo-dagua-band
caboclo-dagua-em-barra-longa-na-wikipedia

REPORTAGENS NA TV SOBRE O CABOCLO D’ÁGUA

Reportagem no Jornal Nacional




Ufos Wilson acredita na hipótese extraterrestre para a origem deste estranho ser, pois possue as totais características de ataque a animais como foi divulgado por uma das testemunhas, relatos da década de trinta diziam que um ser semelhante a um gorila atacava na região do Araguaia tendo em uns destes ataques arrancado a lingua 12 vacas sem encontrarem qualquer vestigios de sangue, assim ficando conhecido como o "Arranca Linguas". Geralmente estas aparições estão associadas a luzes estranhas, possíves ovnis, que indica tratar-se de algum ser oriundo a Terra, estes seres também são vistos com frequência em outros pontos do planeta como o conhecido homem das Neves, Pé Grande e Chupa Cabras. Esperamos que algum investigador da região possa nos contatar e melhor nos enformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário